Delírio POP
Delírio POP
.

Mulheres Cariocas na tela da Globo


Estreou hoje a série "As Cariocas", obra homônima do livro de Sérgio Porto que é dirigida por Daniel Filho que retorna a TV depois de dez anos afastado.

A série foi gravada em 54 dias em cartões-postais - como a orla da Urca e o Palácio do Catete além de terem recriado 140 ambientes cariocas. E conta com um time de estrelas incrível.


Veja aqui um resumo dos episódios ;

(Fonte : O Dia online (http://odia.terra.com.br)



A Noiva do Catete


Bonita e misteriosa, Nádia (Alinne Moraes) está de casamento marcado com Carlinhos (Angelo Antônio), homem que ficou paraplégico após salvá-la de um assalto. Embora ele não acredite que o amor dela resista às suas dificuldades, a loura deposita nele a esperança de ter um futuro melhor. O que não quer dizer que ela seja santa. Mesmo culpada, Nádia enlouquece o surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) e Fagundes (Nelson Baskerville), um homem de meia-idade. “Os hormônios mexem muito com ela. Nádia se molda de acordo com as circunstâncias”, defende Alinne.

A Internauta da Mangueira

Especialista em mexer com a libido dos homens, Gleicy, personagem de Cíntia Rosa, é um furacão por onde passa. Moradora da Mangueira, ela é casada com o flamenguista Armando (Eduardo Moscovis), por quem é apaixonada. Dedicada, faz dupla jornada de trabalho: de dia, cuida da casa e do marido; à noite, trabalha até de madrugada no computador. “A Gleicy é graciosa, gosta de ser paparicada, de ser vista. Ao mesmo tempo é aquela dona de casa que cuida do marido. Mas tem todo aquele gingado especial da mulata”, diz Cíntia. O que sua irmã, Gláucia (Preta Gil), não entende é como ela pode amar tanto um homem só. Mas toda essa perfeição encobre um segredo.

A Vingativa do Méier

Adriana Esteves dá vida à professora Celi, uma mulher que esconde sua beleza por trás de uma grande tristeza. Ela cobiça a felicidade que sua desinibida vizinha, Denise — vivida por Bárbara Paz —, faz questão de estampar no rosto. Celi é casada com Djalma (Aílton Graça), um funcionário público que, à noite, costuma se fechar em um dos cômodos da casa para produzir próteses dentárias. Há muito tempo sem ter acesso a esse local da casa, Celi decide investigar o marido. “Ela acha que ele a está traindo por não procurá-la mais. É o começo de uma solidão enorme”, adianta Adriana.

A Atormentada da Tijuca

Típica tijucana, Clarissa (Paola Oliveira) é uma mulher de parar o trânsito. Mas, devido ao intenso e agressivo assédio que tem recebido nas ruas, toma aversão aos homens. “Ela é muito recatada, não quer ser vista. Mas, mesmo assim, tem um brilho que atrai. Quanto mais ela quer se afastar das atenções, mais desperta interesses”, conta Paola. A única pessoa com quem a moça fica à vontade é Gilberto (Gabriel Braga Nunes), um amigo de infância que é professor de dança de salão. Enquanto isso, sua mãe, a fogosa Taci (Denise Dumont), não consegue resistir ao charme masculino.

A Iludida de Copacabana

Marta (Alessandra Negrini) é declaradamente uma mulher feliz. Casada com o galanteador e delicado Silvinho (Thiago Lacerda), com quem tem uma filha, a professora de hidroginástica tem apenas uma pedra em seu sapato: a babá da menina, Suelen, vivida por Roberta Rodrigues. A moça é ousada e muito sensual, o que incomoda Marta profundamente.“Ela é uma mãe de família, trabalha fora, mas tem toda a pureza do amor”, diz Alessandra. Mas há uma face oculta. E é o misterioso Eduardo (Eriberto Leão) que vai revelá-la.

A Desinibida do Grajaú

Após vencer o tão sonhado concurso de beleza, a louraça Michelle (Grazi Massafera) ganha um carro, mas seus 15 minutos de fama duram menos do que o esperado. “Determinada, ela seguiu a vida focada nesse objetivo, mas o destino acabou lhe pregando uma peça”, explica Grazi. Ela é obrigada a voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã. Com o retorno ao Grajaú, Michelle vai enlouquecer a vizinhança. O mecânico Wesley — vivido por Marcelo D2 —, que se mostra mais tranquilo com a sua volta, irá surpreender a todos. Nas horas vagas, ele faz sucesso como pagodeiro.

A Suicida da Lapa

Em uma imobiliária da Lapa, Alice (Deborah Secco) conhece Roberto (Cássio Gabus Mendes) em plena noite de Natal. Marcado por uma expressão tristonha, ele é casado com a proprietária do negócio, uma mulher bem mais velha. Apesar de bela e muito atraente, Alice também não está feliz. “É uma mulher que nunca viveu nada intensamente. É tudo sempre mais ou menos. Por isso ela brinca de fazer personagens. Para a vida ficar menos chata”, define Deborah. Esta noite será definitiva para o destino de ambos os personagens.

A Traída da Barra

Essa é a surpresinha pro púbico imaginar a situação do episódio de Angélica e Huck que acontece na Barra, bairro onde o casal vive. Cícero (Luciano Huck) é flagrado pela mulher, Maria Teresa (Angélica), com outra na cama.O apresentador revela que, se aprontasse uma dessas na vida real — o que julga impossível —, teria que enfrentar a ira da loura. “Ela é brava para caramba! Não ia ter discussão. Mas eu jamais faria uma m... dessas”, jura Luciano. Parceira dentro e fora da ficção, ela vai além: “Eu ia cobrir ele de porrada! Ele sabe que ia apanhar muito”, diverte-se Angélica, que considera qualquer traição muito arriscada. “Se fizer, tem que ser muito bem feito. Nunca deve expor o caso, faltar com o respeito. Trair dá tanto trabalho que é melhor não trair”, ensina ela.


A Invejosa de Ipanema

Fernanda Torres personifica uma dama da alta roda, a ambiciosa Cris. Casada por amor ao dinheiro do marido, Gustavo (Luiz Gustavo), ela é amante de Luiz Felipe (Guilherme Fontes), um cirurgião plástico. Ele costuma atender a todos os seus caprichos, que a perua adora dividir com Silvinha (Lavínia Vlasak).“É daquele tipo que pensa que o que é do outro é sempre melhor”, analisa Fernanda. A dondoca vai aprender que não é possível ter tudo o que se deseja quando o playboy Chiquinho (Rafael Primot) cruzar seu caminho.

A Adúltera da Urca

Séria e muito discreta, Júlia (Sônia Braga) é casada com o ciumento Cacá, vivido por Antônio Fagundes. Apaixonada, ela sequer cogita ou pronuncia a palavra infidelidade. Contrastando com seu temperamento, Malu (Regina Duarte) é descolada e acredita que uma relação aberta é mais interessante. Mas Julia vai mudar suas convicções por causa de um misterioso homem (Dalton Vigh). Ele vai abalar suas certezas. “Ela e o Cacá são um casal comum, casado há muito tempo. Um dia começa o conflito e eles vão ter que lidar com isso”, diz Sônia.


Esperava mais da estréia, mas creio que os próximos episódios sejam melhores !

A marca de mulher fatal, de fato, está impressa em todas as moças. Umas mais desinibidas, outras menos. ( Ou seja , todos os episódios tem aquelas cenas de Pornochanchada brasileira mascarada )


A atração vai ao ar todas as terças depois de Casseta & Planeta.

Vamos acompanhar ! e veja a abertura que está de babar.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 


Templates Novo Blogger 2008