Delírio POP
Delírio POP
.

Novidade Na TV Aberta - Seriados Globais

Desde o começo do Ano, as emissoras vêm gritando em alto e bom som, suas novas programações. Filmes a serem exibidos, Programas, Reality’s, e Seriados.
O SBT e a Record exibiram programas falando de suas novidades, com o intuito de chamar a atenção do público.
Mas a Globo vem chegando quietinha, com seus novos Seriados, e promete conquistar pela qualidade.

Estréiam sete séries inéditas no horário nobre que são carro-chefe da nova programação da Globo. São elas "A cura", "Justiça para todos"; "As cariocas"; "A vida alheia"; "Separação?!" ; "Tudo junto e misturado" e "SOS Emergência".


===>



"SOS emergência", estreiou na noite do último domingo, dia 4, logo após o Fantástico. E a atração, que tem Bruno Garcia, Marisa Orth, Fábio Lago, Maria Clara Gueiros e grande elenco marcou 16 pontos de audiência em sua primeira exibição, segundo informações da Globo.

A trama se passa no hospital fictício Isaac Rosenberg onde médicos, assistentes sociais e pacientes enfrentam situações engraçadas que acontecem no dia a dia do local. O texto é de Marcius Melhem e Daniel Adjafre.



===> "A vida alheia", é assinada por Miguel Falabella e estreia dia 7 de abril, depois de "A grande família". Ambientada na redação de uma revista de celebridades, a produção traz Marília Pêra e Claudia Jimenez.

Sem medir consequências, a poderosa editora Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) estampa nas capas da publicação – da qual Catarina Faissol (Marília Pêra) é proprietária – escândalos flagrados pelas lentes de seus paparazzi. Os fotógrafos Lírio (Paulo Vilhena) e Chico (Edgar Bustamante), por sua vez, fazem o que podem para conseguir, sem serem percebidos, os melhores cliques para ilustrar a polêmica revista. Já as repórteres Manuela (Danielle Winits) e Olívia (Karin Roepke) disputam espaço nas páginas da publicação.


===> "Separação?!", estréia no dia 9 de abril, após o "Globo repórter", Pra mim, promete ser sucesso pois é dos mesmos autores de "Os normais",Os incríveis Fernanda Young e Alexandre Machado. Vladimir Brichta e Debora Bloch interpretam o casal protagonista.

Com o relacionamento à beira de um colapso, a separação vai se alastrando. A vida profissional do casal é “contaminada” e logo no primeiro episódio ele faz um discurso acalorado sobre a burrice das mulheres na corretora em que trabalha. Só depois percebe a presença do novo chefe, ou melhor, da nova chefe, Anete (Rita Elmor). À esta altura, o estrago já foi feito. Com Karin é a mesma coisa. Sua chefe, Cinira (Cristina Mutarelli), que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática, ao invés de ajudar, acaba contribuindo para o caos total.

Os amigos também não conseguem escapar do “espírito” da separação iminente. Gilda (Cláudia Ventura) e Delgado (Marcelo Várzea) são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente ofusca os escândalos do casal.

A atração é comentada por um narrador, que tenta explicar as confusões em que o casal se mete com informações pseudo-científicas e estatísticas matrimoniais.

===>


Ainda sem data, no fim do primeiro semestre, às terças, entrará no ar "Justiça para todos", com texto de Antonio Calmon e direção de Wolf Maia. O programa apresenta um grupo de jovens recém-formados em Direito. Um deles é assassinado em uma rave. Sete anos depois, após mais um homicídio no grupo, os amigos buscam justiça.

O mesmo horário será ocupado depois, já no segundo semestre, por João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein, que assinam o texto de "A cura", atração que será dirigida por Ricardo Waddington. Selton Mello está cotado para ser o protagonista, um médico acusado de assassinato que descobre possuir poderes sobrenaturais de cura.

Também no segundo semestre, Daniel Filho vai dirigir "As cariocas", série em dez episódios baseada nas crônicas do livro homônimo de Sérgio Porto. Cada episódio é protagonizado por uma personagem diferente. A série poderá ocupar o fim de noite de quinta-feira como o de sexta. Por fim, está previsto "Tudo junto e misturado", que trará Bruno Mazzeo nas noites de domingo, em uma sitcom na qual seis personagens apresentam situações cotidianas.

===>

Quem ganha é o telespectador brasileiro, que se esbalda ,em meio as atrações com cada vez mais qualidade, que as emissoras dispõem em busca da audiência.

Fontes : http://redeglobo.globo.com

http://oglobo.globo.com/


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 


Templates Novo Blogger 2008