Delírio POP
Delírio POP
.

Ufa, acabou viver a vida !


E eis que acaba "Viver a Vida", tom solene para a novela com Cara de vídeo educativo da escola que durou meses e meses.
Ah, essa não desceu. Eu estava até inspirado no começo, achando que tería climax fantásticos como foi em Páginas da Vida, mas não teve nenhum. Luciana ficar tetráplégica, foi a mínima base da novela né, pra descorrerem sobre a educação moral em Viver a vida mesmo com as dificuldades, foi até bonitinho e prestativo, mas é preciso saber fazer sem ficar maçante, e nessa novela, algum tempero deu errado, e o bolo desandou !

Como bem disse Mauricio Stycer em seu blog : “Viver a Vida” se arrastou economizando em matéria de drama, vilões, conflitos, ação e, até mesmo, desempenhos artísticos notáveis (exceção feita a Natalia do Valle, Lilia Cabral e Nanda Costa). Não se pode esquecer que a responsabilidade pela falta de imaginação se estende, naturalmente, à direção nada inspirada de Jayme Monjardim, para não falar da trilha sonora mais óbvia dos últimos tempos e da fotografia que abusou dos clichês em todos os capítulos.

Ressalvo aí Aline Moraes que também atuou bem, e teve seu momento "Camilla Laços de Família" , mas infelizmente dramatizaram pouco. Mateus Solano também surpreendeu, porque gêmeos com qualidade não é nada fácil.
E Shimbalaiê , I look to you na trilha que merecem aplausos.

Fora isso, falta de clímax, Camila Morgado cômica não rolou, Abertura #fail , Thaís Araújo sem emoção. Antonelli não sabia o que queria da vida, nem foi boa nem má, nem nada. E filhos gêmeos no final ? nossa que surpresa !

Realmente Maneco e Monjardim são bons, mas que se dediquem a minisséries como "Maysa , quando fala ao coração " e " A presença de Anita".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 


Templates Novo Blogger 2008