Delírio POP
Delírio POP
.

Conhece a nova cantora POP de 9 anos ?




Ela já é chamada de Rihaninha, comparada a Michael Jackson pela mídia e já chega causando frisson com seu primeiro clipe.

Willow Smith é filha do ator Will Smith e lançou seu primeiro clipe “Whip My Hair”, dando um pontapé na carreira de cantora. Junto veio o anúncio do lançamento de seu primeiro disco pelo selo de Jay-Z, Roc Nation (uma subdivisão da gigante Sony Music).

Willow Smith: Whip My Hair from Adam Mudolo on Vimeo.



(Fonte : http://universomovie.ning.com )



Dirigido por Ray Kay, que já trabalhou com Lady Gaga, Beyoncé e Snopp Dogg, o vídeo mostra a garota na escola, balançando o cabelo, espalhando tinta pelas paredes e dançando com outros “alunos”. A coreógrafa aqui é HitHat, a mesma de todos os clipes de Missy Elliot. Na letra, uma mensagem de auto-ajuda embutida: “Aceite quem você é”. A faixa é um r&b pesado e viciante com forte apelo radiofônico e ares de superprodução.

O clipe é do tipo que envolve stylists, maquiadores, coreógrafos, produtores e diretores, que trabalham com Rihanna, Madonna e Britney Spears.

Ainda não dá pra dizer se ela é ou será mesmo uma grande cantora com talento inegável ou se Willow _mergulhada em tantos colaboradores, efeitos, estrutura e investimentos é apenas um produto de MÍDIA.

Mas ela já vem chamando muita atenção, principalmente pela maneira que gosta de moda e pelo seu jeito ousado de se vestir.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 


Templates Novo Blogger 2008